| |

Comandante do 9º Distrito Naval realiza visita ao CECMA

Não fique refém dos algoritmos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias.

Na manhã do dia 25 de outubro, o Centro de Embarcações do Comando Militar da Amazônia (CECMA) recebeu a visita do Comandante do 9º Distrito Naval, Vice-Almirante Ralph Dias da Silveira Costa, acompanhado da comitiva composta por Comandantes de Organizações Militares da Marinha do Brasil (MB) sediadas em Manaus/AM.

O Comandante Militar da Amazônia (CMA), General de Exército Achilles Furlan Neto presidiu a formatura, acompanhado do Comandante da 12ª Região Militar (12ª RM), General de Divisão Omar Zendim, que teve como objetivo recepcionar a comitiva e estreitar os laços de amizade com a Marinha do Brasil que coopera com as atividades do CECMA.

Nesse contexto, o CECMA mantém a parceria com o Comando da Flotilha do Amazonas nas operações militares conduzidas pelo CMA; com a Capitania dos Portos na certificação das embarcações e nos estágios de tripulantes e condutor de embarcações; com a Estação Naval do Rio Negro no projeto de repotencialização das embarcações; com o Centro de Intendência da Marinha no transporta por aproveitamento nos Rios Madeira, Solimões e Negro; e com o Centro de Hidrografia e Navegação do Noroeste, no levantamento hidrográfico do Rio Negro.

Após a formatura, a comitiva percorreu as instalações do CECMA e participaram de um almoço no Recanto do Navegador.

Navegar é o nosso combate. Selva!

Participe no dia a dia do Defesa em Foco

Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395

Apoio

Publicações Relacionadas