Não fique refém dos algorítimos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias. |
No dia 10 de dezembro, o Comandante do 3º Grupamento de Engenharia (3º Gpt E), Coronel Luís Cláudio Brion Cardoso, visitou a Operação Dourados – restauração e ampliação do aeroporto regional de Dourados-MS, obra de cooperação executada pelo 9º Batalhão de Engenharia de Construção (9º BEC).
O Coronel Brion acompanhou trabalhos de engenharia de limpeza mecanizada de camada vegetal, escavação, carga e transporte (ECT) de material de 1ª categoria e plantio de grama em placas; além das atividades de apoio realizadas no canteiro de obras, controle tecnológico e logístico da operação.
Fonte: 9º Batalhão de Engenharia de Construção
Participe no dia a dia do Defesa em Foco
Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395