Comandante da 1ª Brigada de Infantaria de Selva visita Batalhão Forte São Joaquim

Não fique refém dos algoritmo, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias.

No dia 10 de fevereiro, o Comando de Fronteira Roraima/ 7° Batalhão de Infantaria de Selva (C Fron RR/ 7° BIS) recebeu a visita do Comando da 1ª Brigada de Infantaria de Selva. Na oportunidade, o General de Brigada Fructuoso e comitiva puderam verificar as condições operativas, administrativas e financeiras do Batalhão Forte São Joaquim, bem como ter contato aproximado com seus integrantes.

A presença do Comandante da Brigada e sua interação com a tropa traz ganhos mútuos e deixa claro os rumos a serem seguidos por todos. Ao término da visita, ratificou-se, que o 7º BIS está completamente alinhado às diretrizes do escalão superior.

C Fron RR/ 7° BIS “Tropa coesa, abnegada e comprometida com a missão!”

Fonte: Comando de Fronteira Roraima/ 7° Batalhão de Infantaria de Selva

Participe no dia a dia do Defesa em Foco

Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395

Apoio

Marcelo Barros, com informações e imagens do Exército Brasileiro
Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Assessoria de Comunicação (UNIALPHAVILLE), MBA em Jornalismo Digital (UNIALPHAVILLE), Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui