Não fique refém dos algorítimos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias. |
No dia 12 de dezembro, foi realizado no Centro de Preparação de Oficiais da Reserva e Colégio Militar de Belo Horizonte (CPOR/CM-BH), o encontro de 40 anos da Turma de Alunos do CMBH, do ano de 1981 – Turma Professor Wladimir de Paula Gomes.
O evento teve a participação de 60 ex-alunos, seis ex-professores e instrutores do CMBH e 23 convidados, e contou com a presença do General de Brigada da reserva remuerada João Denison Maia Correia, aluno da turma de 1981.
Os integrantes da turma tiveram momentos repletos de recordações e emoções, realizaram a entrada pelo portão das armas e o desfile da saudade, visitaram o Bosque dos Eternos Comandantes, participaram de uma palestra, realizaram a inauguração da placa da turma e visitaram as instalações do CMBH.
Participe no dia a dia do Defesa em Foco
Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395