|

CMA RECEBE VISITA DOS ADIDOS MILITARES DE NAÇÕES AMIGAS

Não fique refém dos algoritmos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias.

No período de 8 a 13 de novembro, uma comitiva com adidos militares de nações amigas estiveram no Comando Militar da Amazônia (CMA) para conhecer o ambiente operacional amazônico, as principais missões e capacidades do CMA, com destaque para o Centro de Instrução de Guerra na Selva (CIGS) e a Força-Tarefa Humanitária Operação ACOLHIDA na Guarnição de Boa Vista/RR.

A comitiva é formada por representantes da África do Sul, Alemanha, Argentina, Banglandesh, Bolívia, Canadá, Chile, Colômbia, Egito, Equador, Espanha, Estados Unidos das Américas, Gana, Honduras, México, Índia, Indonésia, Israel, Itália, Namíbia, Paquistão, Portugal, Peru, Suécia, Tailândia, Tanzânia, Turquia, Uruguai, Reino Unidos e Zâmbia.

Participe no dia a dia do Defesa em Foco

Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395

Apoio

Publicações Relacionadas