Google News

O Comandante Militar da Amazônia, General de Exército FURLAN, recebeu na manhã desta quarta-feira (24), a Comandante do Comando do Exército Sul dos Estados Unidos da América (Southcom), General RICHARDSON durante sua primeira visita ao Brasil na atual função.

O encontro teve início com uma breve apresentação da banda de música do Comando Militar da Amazônia (CMA). Após a apresentação, a comitiva da General RICHARDSON prestigiou a apresentação com temas relacionados à Amazônia Ocidental, área de atuação do CMA. Além disso, a Comitiva Southcom conheceu a estrutura e capacidades do Navio de Assistência Hospitalar (NaAsH) no 9º Distrito Naval.

Sobre a visita à capital do Amazonas, a General Richardson destacou o fato de estar feliz em conhecer Manaus e aprender mais sobre a Amazônia, reafirmou o compromisso do Comando do Exército Sul dos Estados Unidos da América (Southcom) com as Forças Armadas Brasileira, agradecendo a parceria e evidenciando estar impressionada com o que tem observado, as singularidades entre o Brasil e os Estados Unidos da América, assim como o trabalho que é realizado.

blank

blank

blank

blank