CIASC realiza cerimônia de encerramento do Estágio de Qualificação Técnica em Guerra Anfíbia 2022

Não fique refém dos algoritmos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias.

Ocorreu, no período de 14 de dezembro de 2021 a 06 de abril de 2022, o Estágio de Qualificação Técnica em Guerra Anfíbia (E-Qte-Ganf/2022), no Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo (CIASC). A cerimônia de encerramento aconteceu no dia 7 de abril e foi presidida pelo Comandante do CIASC.

Entrega de certificado de 1° colocado ao GM (FN) Lucas Pereira Mantuano

A turma do E-QTe-GAnf/2022 foi composta por um Segundo-Tenente (FN) e 33 Guardas-Marinha (FN). O Estágio conta com a carga horária de 985 horas e tem caráter prático, com a finalidade de qualificar os Oficiais para o exercício das funções de caráter Operativo de Comandante de Pelotão de Infantaria de Fuzileiros Navais.

Participe no dia a dia do Defesa em Foco

Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395

Apoio

Publicações Relacionadas