|

Chefe do Departamento de Ciência e Tecnologia realiza palestra na ECEME

Não fique refém dos algoritmos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias.

No dia de 29 de março, a Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (ECEME) recebeu o Chefe do Departamento de Ciência e Tecnologia (DCT), General de Exército Guido Amin Naves e sua comitiva, com a finalidade de apresentar aos oficiais-alunos do Curso de Política, Estratégia e Alta Administração do Exército e dos Cursos de Comando e Estado-Maior (CCEM), as principais missões e estruturas do DCT, as características dos órgãos integrantes, com destaque para a gestão das atividades de Ensino, Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação.

O Comandante da ECEME, General de Brigada Marcio de Souza Nunes Ribeiro, agradeceu a presença do Chefe do DCT e comitiva, destacando a importância da tecnologia como fator diferencial no combate moderno.

Fonte: ECEME

Participe no dia a dia do Defesa em Foco

Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395

Apoio

Publicações Relacionadas