blank

No dia 13 de novembro, o 4º Centro de Geoinformação (4º CGEO) recebeu a visita do Chefe do Departamento de Ciência e Tecnologia (DCT), General de Exército Décio Luís Schons e comitiva, que conheceram a Divisão de Geoinformação (DGEO), onde verificaram in loco os projetos realizados, os trabalhos em andamento e as metas previstas para o ano de 2021.

Foi montada pela DGEO para os visitantes uma exposição, contendo mostras de diversos produtos de geoinformação, nos formatos analógico e digital, bem como equipamentos utilizados nas atividades de campo.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

O Ch DCT conheceu projetos inovadores de iniciativa da equipe técnica do 4º CGEO, com destaque para  o “caixão de areia virtual” e o Projeto SIG Bandeirante. A visita foi encerrada com a palestra do Chefe do  4º CGEO, Tenente-Coronel Osvaldo da Cruz Morett Netto, que apresentou as peculiaridades e as capacidades da organização militar.

Fonte: 4º CGEO
Fotos: 2º Ten Queiroz