Google News

No dia 29 de junho, na sede do Comando do 2º Distrito Naval (Com2ºDN), foi realizada a cerimônia de posse do Presidente, Diretoria Executiva e Conselhos Deliberativo e Fiscal da Sociedade Amigos da Marinha em Salvador (Soamar-Salvador) para o biênio 2021-2023.

O Presidente empossado, Henrique Gonçalves Trindade, proferiu palavras de agradecimento aos Soamarinos, à nova Diretoria da Soamar-Salvador e à Marinha do Brasil.

O Comandante do 2º Distrito Naval, Vice-Almirante Humberto Caldas da Silveira Junior, destacou os desafios enfrentados pela última gestão da Soamar-Salvador, como o episódio do derramamento de óleo na costa brasileira e a pandemia do coronavírus, que comprometeram o desenvolvimento das ações da Associação, bem como enfatizou o grande potencial marítimo da Bahia, cuja expansão contará com o apoio fundamental da Soamar-Salvador. “O mau tempo está passando e nós vamos ter muitas atividades nos próximos anos, para as quais contaremos sempre com a presença e a representatividade desta entidade, que é de grande importância para a disseminação da mentalidade marítima na sociedade soteropolitana”, concluiu.

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui