blank

Rio de Janeiro (RJ) – O Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias (CEP-FDC) recebeu, na terça-feira dia 19 de julho, a 2ª Reunião de Comando da Diretoria de Educação Técnica Militar do Exército (DETMil) para o ano de 2022. O principal objetivo do encontro foi atualizar e orientar os comandantes dos estabelecimentos de ensino nos assuntos referentes às atividades de ensino previstas para o presente ano e ambientar o novo Diretor nomeado sobre as atividades desenvolvidas em cada Estabelecimento de Ensino.

Estiveram presentes o atual Diretor de Educação Técnica Militar, General de Brigada Alexandre Oliveira Cantanhede Lago, o Diretor de Educação Preparatória e Assistencial e futuro Diretor nomeado da DETMIL, General de Brigada Flavio Alvarenga Filho, o Comandante da Escola de Sargentos das Armas, General de Brigada Reinaldo Salgado Beato, os comandantes de organizações militares diretamente subordinadas à Diretoria, acompanhados de seus Adjuntos de Comando, além de chefes de seção da Diretoria.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Fonte: Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias