blank
Comandantes da Marinha em Alagoas visitaram Klever Loureiro. Comandantes da Marinha em Alagoas visitaram Klever Loureiro. (Foto: Caio Loureiro)

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Klever Loureiro, recebeu o atual e o futuro capitão dos Portos de Alagoas. Os comandantes da Marinha convidaram o desembargador para a solenidade de transmissão do cargo, marcada para 28 de julho.

Klever Loureiro enalteceu a relação entre as instituições e agradeceu a deferência. O comandante Wendell Petrocelli está deixando a Capitania para assumir uma função em Brasília. “Queremos reforçar os laços institucionais e agradecer por essa parceria durante os meus dois anos de comando”, disse Petrocelli.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

O comandante Luciano Teixeira assumirá a liderança da Capitania dos Portos de Alagoas. “Pretendo dar prosseguimento a esse trabalho que vinha sendo feito, mantenho as portas abertas e espero que essa relação de amizade com o Judiciário continue muito profícua”, afirmou Teixeira.

Fonte: TJAL