blank
Entrega de alimentos no SAME- Lar de idosos Nossa Senhora da Conceição

Google News

A Capitania dos Portos de Sergipe (CPSE) realizou, na primeira quinzena de maio, uma Ação Cívico-Social (ACiSo) que promoveu a entrega de mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis a duas instituições beneficentes de Aracaju. Os alimentos ofertados às instituições foram doados pelo veterano da Marinha, Tenente Berilo Rodrigues Figueiredo.

Entre no canal do Defesa em Foco no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia

O Diretor-Presidente do SAME – Lar de idosos Nossa Senhora da Conceição, Antônio Costa Almeida, uma das instituições beneficiadas, destacou a importância da doação. “Agradecemos à Marinha por este ato de generosidade e solidariedade de tamanha importância para a manutenção da qualidade de vida do nosso público”.

blank
CPSE realiza ACiSo em instituição beneficente Lar de Zizi

As entidades atendidas foram o Lar de Zizi, que acolhe, atualmente, 57 crianças carentes em período integral, com educação do maternal ao infantil, e sobrevive de doações de alimentos, brinquedos e trabalho voluntário, e o SAME – Lar de idosos Nossa Senhora da Conceição, um asilo que assiste 60 idosos, promovendo atividades artesanais, culturais e recreativas.