Capitão Luciano Teixeira e tenente Thaís foram recebidos na Presidência do TJAL. Foto: Caio Loureiro

O capitão dos Portos de Alagoas, Luciano da Silva Teixeira, esteve na Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas para agradecer a moção de louvor concedida no dia 4 de outubro.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Além do presidente Klever Loureiro, receberam o capitão os desembargadores José Carlos Malta (vice-presidente), Fábio Bittencourt (corregedor-geral da Justiça) e Fábio Ferrario.

O presidente Klever Loureiro parabenizou a Marinha do Brasil por sua atuação no estado, inclusive com projetos sociais, e reiterou que o Judiciário está de portas abertas para cooperar com a entidade.

O Pleno do Tribunal concedeu a moção por unanimidade, com distinção honrosa, após proposição do desembargador José Carlos Malta, em razão dos 175 anos da Capitânia dos Portos do Estado de Alagoas.

“É um reconhecimento à importância das Forças Armadas do Brasil. Sempre tive uma admiração muito grande pela Marinha, pela forma como se desenvolvem as missões militares”, comentou José Carlos Malta.

O capitão de fragata Luciano Teixeira falou sobre a responsabilidade de ter sido selecionado para liderar a Marinha em Alagoas, e a satisfação de ter o trabalho reconhecido pela sociedade civil. “Sempre me senti muito bem acolhido pelo Tribunal e não poderia deixar de vir aqui agradecer. É muito gratificante ver que o trabalho que a gente vem fazendo é reconhecido”.

 Dicom TJAL