Londrina (PR) – No dia 7 de fevereiro, a Câmara Municipal de Londrina aprovou por unanimidade, em segunda discussão, a criação da ajuda de custo para os atiradores do Tiro de Guerra 05-003 (TG 05-003) no Município de Londrina (PL nº 87/2022). Protocolado pelo vereador Jairo Tamura, o projeto de lei prevê a criação da Bolsa Atirador do Tiro de Guerra, pelo período de formação durante o Serviço Militar Obrigatório.
O projeto prevê que perderá o benefício o atirador que computar injustificadamente duas faltas consecutivas ou cinco faltas intercaladas no mês. A proposta não cita o valor da bolsa, cabendo ao Executivo regulamentar as ações necessárias a implantar a medida. O projeto aguarda agora à sanção do Prefeito Municipal.
Dessa forma, a comunidade londrinense demonstra mais uma vez o apreço e o respeito pelo trabalho desenvolvido com os jovens pelo Tiro de Guerra.
Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.
Participe no dia a dia do Defesa em Foco
Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395