Biblioteca do Exército presente na solenidade de entrada dos novos cadetes

Não fique refém dos algoritmos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias.

No dia cinco de fevereiro, 410 alunos da Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx), sediada em Campinas – São Paulo, e 14 militares pertencentes à Nações Amigas participaram da solenidade de passagem pelo Portão Monumental, Esplanada Ministro Dutra, na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN).

A Biblioteca do Exército (BIBLIEx) disponibilizou um estande para exposição, divulgação e comercialização de títulos recentemente editados, sendo visitado pelos militares e convidados presentes. O objetivo da participação é atuar como um vetor importante na difusão da cultura na sociedade e contribuir com o aperfeiçoamento profissional militar e geral.

O evento contou com o apoio dos militares da BIBLIEx, Primeiro-Tenente da reserva remunerada João Carlos, Terceiro-Sargento da reserva remunerada Dejair, Cabo Rutieli e Soldado Morais.

Todas as obras estão disponíveis para serem adquiridas nas livrarias da Biblioteca do Exército logo abaixo ou acessando o site https://lojavirtual.bibliex.eb.mil.br.

Postos de Vendas:

1 – Quartel General do Exército – Brasília/DF;

2 – Palácio Duque de Caxias – Rio de Janeiro/RJ;

3 – Comando Militar do Sudeste – São Paulo/SP;

4 – Museu do Comando Militar do Sul – Porto Alegre/RS;

5 – Museu do Expedicionário – Curitiba/PR;

6 – Centro General Ernani Ayrosa (CGEA) – Petrópolis/RJ (Novo Posto) e

7 – Zoológico do CIGS – Manaus/AM (Novo Posto).

Conheça mais de nossa história, seja um assinante da Biblioteca do Exército.

Fonte: Bibliex

Participe no dia a dia do Defesa em Foco

Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395

Apoio

Publicações Relacionadas