blank

Google News

Nos dias de 19 e 20 de outubro, a 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea (2ª Bia AAAe) recebeu a visita técnica de inspeção e manutenção em apoio direto do Batalhão de Manutenção e Suprimento de Artilharia Antiaérea (B Mnt Sup AAAe), sediado em Osasco – SP, com a finalidade de assessorar a subunidade quanto à utilização e conservação do material de Artilharia Antiaérea.

Entre no canal do Defesa em Foco no Whatsapp e fique por dentro de todas as notícias do dia

A equipe do batalhão assistiu a uma palestra sobre a situação atual do material antiaéreo existente na organização militar, visitou a sala e simulador do míssil RBS70, verificou as viaturas operacionais do centro de operações antiaéreas eletrônico, recebidas no presente ano, como também, o Mockup do Radar SABER M60. A atividade possibilitou a verificação do estado geral dos equipamentos e ferramentais de emprego antiaéreo, bem como destacou as melhores práticas para a manutenção e armazenamento dos materiais de emprego militar (MEM).

Em todas as atividades, os protocolos de segurança para enfrentamento da pandemia do COVID-19 foram rigorosamente observados.

Fonte:2ª Bateria de Artilharia Antiaérea