Não fique refém dos algoritmo, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias. |
No dia 4 de novembro, militares do 1º Batalhão Logístico de Selva (1º B Log Sl) ministraram instruções sobre a obtenção de água e fogo para 8 civis, dentre eles jornalistas, repórteres e estudantes do ensino superior de Boa Vista, que participam do Estágio de Correspondentes de Assuntos Militares de 2021 (ECAM 2021).
O evento, coordenado pela 1ª Brigada de Infantaria de Selva, é composto de diferentes instruções de vida na selva, todas conduzidas pelas organizações militares pertencentes à Brigada, e tem como objetivo habilitar os alunos a realizarem de forma segura e adequada coberturas jornalísticas em ambientes de crises e conflitos no contexto de atividades militares, além de mostrar um pouco mais sobre o Exército Brasileiro.
Participe no dia a dia do Defesa em Foco
Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395