| |

Batalhão de Infantaria comemora 100º aniversario de ex-combatente da Força Expedicionária Brasileira

Não fique refém dos algoritmos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias.

 Caçapava (SP) – Em 1º de  setembro, nosso herói da Segunda Guerra Mundial, o Segundo-Tenente Benedito Sebastião do Amaral completa um século de vida , com muita saúde e disposição. Ao nobre integrante da Força Expedicionária Brasileira (FEB), que colocou sua vida em risco para livrar o mundo do nazifascismo, dedicamos os nossos parabéns e desejamos muitas felicidades.

Os integrantes do 6º Batalhão de Infantaria Leve (6° BIL), herdeiros das ricas tradições do 6° Regimento de Infantaria, prestam sua melhor e mais vibrante continência ao herói da FEB!

Fonte: 6º BIL

Participe no dia a dia do Defesa em Foco

Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395

Apoio

Publicações Relacionadas