Os Oficiais Fernanda Chames e Jônathas Malaguth representaram a BHMN e receberam os prêmios

A Base de Hidrografia da Marinha em Niterói (BHMN) conquistou os prêmios “Qualidade Águia Americana – Sustentabilidade” e “Quality Awards 2021” (Excelência em Gestão) concedidos, respectivamente, pelo Instituto Nacional da Qualidade Social (I.N.Q.S.) e pela International Quality Company no Brasil, nos dias 18 e 19 junho, em cerimônias realizadas no Hakka Plaza Eventos em São Paulo (SP).

Os prêmios destinam-se a homenagear e a divulgar as organizações comprometidas com a recuperação e preservação do meio ambiente e benefícios sociais, dedicadas à qualidade de vida, qualificação profissional, segurança e satisfação dos componentes da Força de Trabalho, além de parceiros e clientes, demonstrando a preocupação legítima em contribuir com o desenvolvimento nacional seguindo o lema: “Protegendo nossas riquezas, cuidando de nossa gente”.

blank
BHMN recebe prêmio Águia Americana Sustentabilidade 2021
Marcelo Barros, com informações e imagens da Marinha do Brasil
Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Assessoria de Comunicação (UNIALPHAVILLE), MBA em Jornalismo Digital (UNIALPHAVILLE), Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui