Base de Apoio Regional de Bauru realiza despedida de sargento do Quadro Especial

blank
Não fique refém dos algoritmos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias.

No dia 29 de dezembro de 2021, a Base de Apoio Regional de Bauru realizou a despedida do Segundo-Sargento QE Valcir Alves Benício, que após 30 anos de excelentes serviços prestados foi para a reserva, tornando-se um veterano do Exército Brasileiro.

Na ocasião o Segundo-Sargento Benício foi condecorado com a Medalha Olavo Bilac, e recebeu um certificado de agradecimento e reconhecimento pelos bons serviços prestados, destacando o período de sua vida dedicada a força.

Com a presença de militares, familiares e servidores civis, o Comandante da Base de Apoio Regional de Bauru (B Ap R Bauru), Tenente-Coronel Eduardo Mendonça Dubugras, leu a referência elogiosa consignada ao militar e entregou uma lembrança como homenagem dos integrantes da organização militar.

Fonte: Base de Apoio Regional de Bauru

Participe no dia a dia do Defesa em Foco

Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395

Apoio

Publicações Relacionadas