blank
Banda do 2º BtlOpRib no Piauí

A Banda de Música do 2° Batalhão de Operações Ribeirinhas (2°BtlOpRib) realizou apresentações nos estados do Amapá e do Piauí, nos meses de abril e maio, em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil e aos 90 anos do 2°BtlOpRib.

blank
Banda de Música durante turnê de apresentações

Nas cidades de Macapá e Santana (AP), foram realizadas, respectivamente, apresentações no Amapá Garden Shopping e na praça do Fórum, nos dias 29 e 30 de abril. Na Parnaíba (PI), foram realizadas apresentações na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amapá, no dia 20 de maio, e na praça Mandu Ladino, em 21 de maio.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

As apresentações da Banda de Música do 2ºBtlOpRib têm como propósito divulgar a Marinha nos diversos Estados da área de jurisdição do Comando do 4º Distrito Naval. Os músicos Fuzileiros Navais apresentaram ao público uma variedade de repertórios, desde hinos e canções cívico-militares, música popular brasileira, músicas internacionais, até ritmos originalmente paraenses.