Google News

Os Vice-Almirantes Arthur Fernando Bettega Corrêa e Eduardo Machado Vazquez, dentro do processo de transmissão do cargo de Comandante do 1º Distrito Naval, foram recebidos em audiência pelo Governador de Minas Gerais (MG), Romeu Zema, em 28 de junho.

Também participaram da audiência os Comandantes das Organizações Militares da Marinha do Brasil (MB) situadas em MG: Capitania Fluvial de Minas Gerais (CFMG), Delegacia Fluvial de Pirapora (DelPirapora) e Delegacia Fluvial de Furnas (DelFurnas).

Por ocasião da visita, o Vice-Almirante Bettega expressou ao Governador Zema o reconhecimento institucional da MB pelo apoio irrestrito recebido em todas as atividades desenvolvidas no estado, ressaltando que esse apoio desenvolve-se em todos os níveis de cooperação. Lembrou que, embora a presença institucional da Marinha no estado remonte ao ano de 1926, com a criação da então Capitania dos Portos do Estado de MG, em Pirapora, o profícuo relacionamento vem sendo impulsionado e ganhando contornos cada vez mais promissores a partir do estabelecimento da CFMG na capital Belo Horizonte, em 2018, e a implantação da DelFurnas, em 2020.

Por fim, o Vice-Almirante Bettega apresentou o seu substituto, Vice-Almirante Vazquez, que, por sua vez, expressou sua satisfação em poder dar continuidade ao próspero trabalho de parceria sinérgica estabelecido entre a MB e o governo de MG.

O Governador Zema retribuiu as palavras, reforçou seu apreço institucional e agradeceu pelas atividades desenvolvidas pela Marinha no estado.

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui