Atletas do Programa Olímpico da Marinha são agraciados na 22ª edição do Prêmio Brasil Olímpico

Não fique refém dos algoritmos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias.

Atletas do Programa Olímpico da Marinha (PROLIM) foram homenageados nessa terça-feira, 7 de dezembro, durante a 22ª edição do Prêmio Brasil Olímpico, evento anual do esporte olímpico brasileiro, organizado pelo Comitê Olímpico do Brasil.

A cerimônia ocorreu na cidade de Aracaju e contou com a presença de diversas autoridades e personalidades do esporte, entre elas, atletas do PROLIM. Os medalhistas de ouro nas Olimpíadas de Tóquio, Terceiros-Sargentos Hebert Conceição (Boxe), Ana Marcela (maratona aquática) e Kahena Kunze (vela) e o medalhista de bronze no atletismo Alison dos Santos foram alguns dos premiados, além de Milena Titoneli, medalhista mundial no taekwondo; Laura Miccuci e Luisa Borges (nado artístico), Lucas Verthein (remo) e Lais Nunes (wrestling), também foram agraciados pelos resultados alcançados durante o ano em suas respectivas modalidades.

blank
Atletas do PROLIM foram alguns dos agraciados da noite

Além das premiações, a solenidade relembrou a campanha histórica dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 e, como forma de incentivo, homenageou jovens que decidiram iniciar a trajetória no esporte. Um desses talentos é Igor Queiroz, praticante de wrestling, que já integrou o Programa Forças no Esporte (Profesp) e utiliza as dependências da Comissão de Desportos da Marinha e do Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes para realizar seu treinamento.

Participe no dia a dia do Defesa em Foco

Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395

Apoio

Publicações Relacionadas