Não fique refém dos algorítimos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias. |
Foi no dia 21 de julho, na etapa de Mônaco da Diamond League, que o Terceiro Sargento Alison dos Santos, atleta do PROLIM (Programa Olímpico da Marinha), fez sua marca no cenário internacional. Em uma exibição memorável, o Sargento Alison conquistou a segunda colocação na prova dos 400m com barreiras, registrando um tempo impressionante de 47,66 segundos.
Resiliência e Superação: A Volta por Cima Após Cirurgia
A conquista se torna ainda mais significativa quando lembramos que, em fevereiro, o atleta passou por uma cirurgia no joelho. A competição em Mônaco marcou a segunda prova que Alison realizou após a recuperação, e a primeira vez em sua especialidade – a mesma que lhe rendeu uma medalha de bronze nos jogos Olímpicos de Tóquio.
Alison dos Santos: O Medalhista Olímpico
Alison dos Santos é um nome que ressoa fortemente no universo esportivo. A conquista do bronze nos jogos Olímpicos de Tóquio consolidou sua posição como um dos principais atletas do país e também no cenário internacional. A prova de 400m com barreiras, que lhe rendeu a medalha, se tornou sua grande marca.
Rumo às Olimpíadas de Paris
Com o tempo conquistado na Diamond League, o Sargento Alison dos Santos já tem seu lugar assegurado nas próximas Olimpíadas de Paris. O Brasil, sem dúvida, estará na torcida por mais uma performance memorável do atleta, que promete novas conquistas e emoções na capital francesa.
Participe no dia a dia do Defesa em Foco
Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395