A Atech recebeu ontem (5) a visita de alunos do Curso de Política e Estratégia Marítimas da Escola de Guerra Naval (EGN), localizada no Rio de Janeiro.

A EGN é a Organização Militar da Marinha do Brasil, responsável pela condução dos cursos de altos estudos militares. E a visita está inserida num conjunto de Visitas de Estudos (VE) a empresas da BID – Base Industrial de Defesa.

Todos os anos, a grade curricular deste importante curso prevê uma viagem de estudos ao Estado de São Paulo, com o propósito de proporcionar aos alunos conhecimento, in loco, sobre os aspectos políticos, econômicos, tecnológicos e militares.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Durante a visita em nossas instalações, o grupo teve a oportunidade de conhecer mais sobre o DNA tecnológico da Atech e sua expertise em desenvolvimento, integração e engenharia de sistemas. Foram realizadas apresentações, debates e demonstrações dos nossos sistemas desenvolvidos para as áreas de ATM, Defesa e Segurança.