Aluna do Programa de Pós-Graduação da EGN recebe Prêmio “Tiradentes”

blank
Giselli Christina Leal Nichols recebeu o Primeiro Prêmio em dissertação de Mestrado, abordando o tema “Guerra naval do futuro: estudo de cenários prospectivos da era pós-humana”

Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Estudos Marítimos (PPGEM) da Escola de Guerra Naval (EGN), Giselli Christina Leal Nichols recebeu da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES – vinculada ao Ministério da Educação) e do Secretário-Geral do Ministério da Defesa (MD) a outorga do Prêmio “Tiradentes”, relativo ao Concurso de Dissertações e Teses em Defesa Nacional, Categoria Dissertação de Mestrado (MD/CAPES), com a dissertação “Guerra naval do futuro: estudo de cenários prospectivos da era pós-humana”. A entrega do prêmio ocorreu no Ministério da Defesa, no dia 16 de dezembro.

Giselli Nichols, doutoranda do PPGEM, compõe a equipe do projeto PROCAD “Prospectiva para Segurança e Defesa”, sob a Coordenação da EGN, e pertence ao Laboratório de Simulações e Cenários da Escola de Guerra Naval.

Fonte: Marinha do Brasil

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

Receba nossas notícias em tempo real através dos aplicativos de mensagem abaixo:

blank
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui