blank
Brincadeiras e distribuição de bombons marcaram festas para Família Naval Brincadeiras e distribuição de bombons marcaram festas para Família Naval

Google News

O Departamento Regional do Abrigo do Marinheiro em Brasília, em parceria com a as Voluntárias Cisne Branco da Diretoria Seccional Brasília (VCB Brasília), celebraram a Páscoa junto à Família Naval, com festas realizadas nos dias 9, 10 e 18 de abril, em Palmas (TO), no Distrito Federal (DF) e em Goiânia (GO), respectivamente.

Entre no canal do Defesa em Foco no Whatsapp e fique por dentro de todas as notícias do dia

blank
Coelhinho da Páscoa marcou presença na festa em Palmas

As celebrações contaram com a participação do coelhinho da Páscoa, além de barraquinhas de pipoca, doces, bebidas e brinquedos. Na ocasião, foram distribuídas cerca de 600 caixas de bombons. As integrantes das VCB Brasília coordenaram oficinas de pintura de rosto e confecção de máscaras de coelhinho, contribuindo com a animação da criançada.

blank
Crianças participaram de oficina de confecção de máscaras, em Goiânia

Os eventos aconteceram em algumas das localidades onde residem militares, servidores civis e seus dependentes, na área do Comando do 7° Distrito Naval, incluindo a Vila Naval Almirante Visconde de Inhaúma, Guará e Águas Claras, no Distrito Federal, Vila Naval Cisne Branco, em Palmas, e na Capitania Fluvial de Goiás.