Brincadeiras e distribuição de bombons marcaram festas para Família Naval Brincadeiras e distribuição de bombons marcaram festas para Família Naval

O Departamento Regional do Abrigo do Marinheiro em Brasília, em parceria com a as Voluntárias Cisne Branco da Diretoria Seccional Brasília (VCB Brasília), celebraram a Páscoa junto à Família Naval, com festas realizadas nos dias 9, 10 e 18 de abril, em Palmas (TO), no Distrito Federal (DF) e em Goiânia (GO), respectivamente.

blank
Coelhinho da Páscoa marcou presença na festa em Palmas

As celebrações contaram com a participação do coelhinho da Páscoa, além de barraquinhas de pipoca, doces, bebidas e brinquedos. Na ocasião, foram distribuídas cerca de 600 caixas de bombons. As integrantes das VCB Brasília coordenaram oficinas de pintura de rosto e confecção de máscaras de coelhinho, contribuindo com a animação da criançada.

Crianças participaram de oficina de confecção de máscaras, em Goiânia

Os eventos aconteceram em algumas das localidades onde residem militares, servidores civis e seus dependentes, na área do Comando do 7° Distrito Naval, incluindo a Vila Naval Almirante Visconde de Inhaúma, Guará e Águas Claras, no Distrito Federal, Vila Naval Cisne Branco, em Palmas, e na Capitania Fluvial de Goiás.

Marcelo Barros, com informações da Marinha do Brasil
Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Assessoria de Comunicação (UNIALPHAVILLE), MBA em Jornalismo Digital (UNIALPHAVILLE), Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui