Google News

A Universidade Força Aérea (UNIFA), localizada no Rio de Janeiro (RJ), receberá, de 18 de julho a 30 de agosto, as inscrições para o processo seletivo dos cursos de mestrado e de doutorado do Programa de Pós-graduação em Ciências Aeroespaciais (PPGCA), ambos na modalidade Profissional. Serão oferecidas até dez vagas para o curso de doutorado e até 23 vagas para o curso de mestrado.

O PPGCA tem como objetivo capacitar pessoal em áreas de interesse do Comando da Aeronáutica (COMAER) e fomentar pesquisas demandadas pela Força Aérea Brasileira (FAB), que contribuam para a solução de problemas complexos e questões político-estratégicas relacionadas ao Poder Aeroespacial, com foco na Segurança e na Defesa Nacional.

Poderão participar do Processo Seletivo, conforme edital, profissionais militares e civis que possuam diploma de graduação, quando concorrer ao mestrado; e diploma de mestrado, quando concorrer ao doutorado. A formação pode ser em qualquer área de conhecimento, desde que apresentem projetos de pesquisa na área de Ciência Política e Relações Internacionais, Estudos de Defesa Nacional ou Segurança Internacional, com ênfase no Poder Aeroespacial.

Clique aqui para mais informações.

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui