Google News

A Taurus, uma das maiores fabricantes de armas do mundo, segue expandindo suas vendas para forças policiais no exterior com a confirmação da compra de 4 mil pistolas TS9 calibre 9mm pela Internal Security Forces (ISF) que é a Polícia Nacional e Força de Segurança do Líbano. A ISF possui um efetivo de mais de 40 mil policiais.

A Taurus foi escolhida para o fornecimento do armamento em licitação aberta, em meio a importantes concorrentes mundiais. A previsão de entrega dos produtos é de até 9 meses a partir da assinatura do contrato.

As armas da série TS possuem um eficiente sistema de estancamento contra pó, areia e lodo e são ideais para uso nas forças especiais sob condições extremas. A pistola TS9 é reconhecida como uma arma que possui inovação, confiabilidade, segurança e precisão. Seu projeto exclusivo foi desenvolvido atendendo aos mais rigorosos padrões de qualidade e segurança exigidos pelos órgãos de segurança mais qualificados do mundo.

blank

Esta é a primeira vez que a Taurus fornecerá esse produto para a Força de Segurança da República do Líbano, ampliando ainda mais a presença da marca no mercado asiático. A exportação de armas brasileiras segue em alta. Os EUA, maior importador de armas leves do mundo, é o destino da maior parte dos armamentos brasileiros. Apesar disso, o mercado global está crescendo, principalmente na África e Ásia.

Neste contexto, o amplo portfólio de produtos e a renovação da linha de armas da Taurus, com o lançamento de diversos modelos nos últimos anos, têm atraído o interesse do mercado consumidor, tanto no Brasil como no exterior, contribuindo para o aumento do volume de vendas e evolução positiva da receita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui