Revólveres Taurus RT 856 T.O.R.O e RT 605 T.O.R.O (*Imagem ilustrativa. Mira óptica não acompanha o produto)

A Taurus está lançando no Brasil, mais uma vez com pioneirismo, a primeira linha de revólveres do mundo prontos para receber miras ópticas.

Os novos revólveres Taurus RT 856 e RT 605 contam com o inovador sistema T.O.R.O (Taurus Optic Ready Option), que através de placa intercambiável permite acomodar no mesmo equipamento uma ampla gama de miras ópticas populares no mercado.

Esse sistema, que já é um sucesso entre as pistolas, chega agora à categoria de revólveres, permitindo que os consumidores possam adicionar imediatamente miras Red Dots a sua escolha, sem a necessidade do trabalho customizado de um armeiro.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

taurus
Revólveres Taurus RT 856 T.O.R.O e RT 605 T.O.R.O (*Imagem ilustrativa. Mira óptica não acompanha o produto)

Maior vendedora de armas leves do mundo, a Taurus é reconhecida pelo seu elevado padrão de qualidade e inovação, e se dedica a fabricar armas que atendam às necessidades dos consumidores, com confiabilidade e grande competitividade.

Neste sentido, os revólveres Taurus RT 856 T.O.R.O e RT 605 T.O.R.O foram desenvolvidos para atender uma demanda de mercado, de atiradores que desejam incluir miras em seus revólveres – seja para defesa, lazer ou competições esportivas.

As vantagens da utilização de mira óptica em um revólver são significativas, principalmente no que se refere a facilidade em atirar e precisão. Além disso, a mira Red Dot pode ser zerada, ajustada ao tipo de munição, o que não era uma opção com um revólver de mira fixa tradicional.

O modelo RT 856 T.O.R.O conta com acabamento em Carbono fosco, capacidade de seis tiros, câmara no calibre .38 Special e peso de 680g. Já o RT 605 T.O.R.O tem acabamento em Inox fosco, capacidade de cinco tiros, câmara no calibre .357 Mag. e peso de 666g.

Ambos são baseados na popular série de revólveres Taurus Defender, apresentam construção toda em aço, cano de 3 polegadas, gatilho suave de ação dupla/única que aumenta a precisão e velocidade de visada, e empunhadura compacta de borracha Carry On.

Os lançamentos foram apresentados com exclusividade na LAAD Defence & Security 2023, que aconteceu de 11 a 14 de abril de 2023, no Riocentro, no Rio de Janeiro, e estão em comercialização nas lojas revendedoras (https://taurusarmas.com.br/pt/como-comprar/lojistas) e no portal de vendas da Taurus (https://loja.taurusarmas.com.br/store/pt/), voltado a militares, policiais, CACs e civis que integram categorias autorizadas a adquirir estes produtos, conforme legislação vigente.

Para informações sobre a linha completa de produtos Taurus acesse https://taurusarmas.com.br/pt/produtos/