Superintendente da PRF no Rio de Janeiro recebe Medalha Amizade da Polícia Civil

Google News

O superintendente da PRF no Rio de Janeiro, Silvinei Vasques, foi agraciado na manhã desta sexta-feira, dia 27, com a Medalha Amizade, entregue pela Polícia Civil. A solenidade ocorreu na Cidade da Polícia, no bairro do Jacaré, zona norte carioca.

A condecoração é concedida anualmente a quem contribuiu para o trabalho e o engrandecimento da Polícia Civil junto à sociedade. A solenidade homenageou 29 pessoas, dentre juízes, promotores, delegados e policiais e foiliderada pelo delegado Flávio Marcos Amaral de Brito, ex secretário de Estado da Polícia Civil.

IMG 3819 800x533 1 - Superintendente da PRF no Rio de Janeiro recebe Medalha Amizade da Polícia Civil

Ao receber a medalha, o superintendente da PRF no Rio declarou que dedica esta conquista a todos os Policiais Rodoviários Federais do Rio de Janeiro pelos relevantes trabalhos realizados. A PRF e a Polícia Civil fluminense tem demonstrado estreita relação e sinergia, realizando diversas operações em conjunto bem-sucedidas.

Em entrevista sob a honraria, o delegado Flávio Brito afirmou que a medalha é concedida pela Polícia Civil para aquelas pessoas que prestaram serviço de relevante interesse para a polícia, seja com acordos de cooperação ou atuações conjunta. Ainda segundo a autoridade, a PRF vem prestando uma parceria ímpar com a Polícia Civil, sobre tudo na descoberta e grandes apreensões de drogas e armas e a medalha é uma forma de reconhecer o quão relevante é esta parceria.

Fonte: Agência PRF



Receba nossas notícias em tempo real através dos aplicativos de mensagem abaixo:

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui