YouTube video

YouTube video


O Exercício Formosa 2023, realizado em uma região interior do Brasil, demonstra a capacidade expedicionária do Corpo de Fuzileiros Navais, utilizando uma gama diversificada de equipamentos militares, incluindo infantaria, veículos blindados e artilharia.

Este exercício, ocorre na localidade de Formosa, Goiás, é especialmente designado e priorizado para treinamentos de disparo em médias e longas distâncias.

No vídeo em destaque, observamos foguetes atingindo uma distância de 21 quilômetros. Existem, contudo, modelos que conseguem alcançar distâncias ainda maiores com igual precisão.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Assista aos vídeos, compartilhe e comente!

#fyp #profissao #foryou #militar #brasil #marinha #fuzileiros #edital #concurso #evento #selva #policia #infantaria #mulher #military #militarylife #treinamento

Assista no Youtube

Luiz Camões é um veterano militar, jornalista e documentarista. Desde 2001, tem entre seus trabalhos na área audiovisual, a produção e direção de programas na Rede Record e Rede Bandeirantes, além da criação de novos formatos para o público em geral. Atualmente desenvolve um trabalho informativo e participativo que visa divulgar a Base Industrial de Defesa e Segurança e as Forças Armadas, além de proporcionar ao público um formato inovador divulgando as profissões diretamente no teatro de operações. Missão: Disponibilizar informações que facilitem o entendimento do público com as profissões, atribuições militares e suas necessidades.