Google News

Começa nesta quarta-feira (12) e prossegue no dia seguinte, o 1º Seminário de Tecnologias de Interesse do Ministério da Defesa: Computação e Comunicação Quântica. O evento, promovido pela Pasta, ocorre virtualmente nas plataformas Microsoft Teams e YouTube e contará com mais de 750 participantes inscritos de diferentes países.

20210511_comquântica.jpeg

Destinado ao público relacionado à inovação brasileira, interessado na área da Computação Quântica, o Seminário promove um propício encontro entre representantes das áreas da Defesa, Indústria e Academia, tais como a Base Industrial de Defesa (BID), as universidades e os setores de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I) das Forças Armadas.

A programação do Seminário prevê dois painéis por dia, com três painelistas cada e 30 minutos de debate por painel. No primeiro dia, serão abordados temas como: Tecnologias quânticas – aplicações em criptografias e computação; Desenvolvimento de tecnologias quânticas para as Forças Armadas do Brasil; entre outros. Para saber mais sobre a programação, acesse o site.

Serviço:
Evento: 1º Seminário de Tecnologias de Interesse do Ministério da Defesa: Computação e Comunicação Quântica
Quando: dias 12 e 13 de maio, das 9h às 17h30.
Onde: nas plataformas Microsoft Teams e YouTube

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui