Google News

O Banco Santander Brasil divulgou na semana passada uma nova linha de consórcio voltada inteiramente para os gamers. O Consórcio Gamer Santander oferece uma carta de crédito a partir de R$ 5 mil, que poderá ser quitada em até 48 vezes, para a compra de PCs, notebooks, consoles, kits gamer, cadeiras, headsets, kits driving, entre outros.

Após apoiar a feira geek CCXP Worlds em 2020, o banco parece ter adquirido gosto pelo universo gamer, e tornou-se o patrocinador oficial da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) na atual temporada. Neste mês de junho, o Santander lançou a campanha “Tem Santa, tem game”, em parceria com a organização de eSports Fúria, apoiando o time de CS:GO.

Com isso, o streamer “Calango”, da Fúria, irá oferecer uma consultoria para aprendizes selecionados pela Twitch — que já participaram da Starter Session, no dia 24/06 —, para iniciar sua própria live, com base nos ensinamentos do veterano. O Santander irá patrocinar o primeiro stream desses parceiros.

Como funciona o Consórcio Gamer do Santander?

O banco explica que o Consórcio Gamer Santander não é um financiamento, o que significa que você não irá pagar juros, mas uma taxa de administração de 0,36% ao mês, além de um fundo de reserva de 4,5% que é diluído nas mensalidades. Após um ano, as parcelas são reajustadas pelo INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor).

No momento da contemplação, o consórcio recebe integralmente o valor da Carta de Crédito, após apresentar:

  • Nota Fiscal do produto, que poderá ser Nota Fiscal Eletrônica – NF-e válida no portal da fazenda;
  • Garantia: fiança (fiador) para valores contratados até R$ 20 mil, ou um bem (como um veículo, por exemplo) para valores acima.

As contemplações ocorrerão mensalmente até que todos os participantes dos grupos recebam o valor do seu bem, que é creditado integralmente à vista, permitindo que o gamer obtenha vantagens no momento de negociar a compra.

Fonte: TechMundo

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui