Não fique refém dos algoritmos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias. |
Rio de Janeiro (RJ) – O Comando Militar do Leste (CML), recebeu, no dia 26 de maio, representantes do Tribunal Regional Federal 2 (TRF-2). Os juízes, senhora Valéria Caldi Magalhães, senhora Ana Carolina Vieira Carvalho e o senhor José Arthur Diniz Borges puderam conheceram um pouco mais da história do Palácio Duque de Caxias e da estrutura do comandando militar de área.
Além do Comandante Militar do Leste, General de Exército André Luis Novaes Miranda, estavam presentes na atividade o Chefe da Coordenação de Operações do CML (C COP), General de Divisão Helder de Freitas Braga, o Chefe da Assessoria de Relações Institucionais do CML, General de Brigada Veterano Ernesto de Lima Gil.
Participe no dia a dia do Defesa em Foco
Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395