Voiced by Amazon Polly

Google News

O 2º Regimento de Cavalaria Mecanizado (2º R C Mec) participou da Operação Ágata no período de 27 a 29 de julho. A tropa realizou instalação de postos de bloqueio e controle de estradas nos municípios de São Borja e Garruchos, operando em ambiente interagências.

A operação foi desencadeada pela 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada (1ª Bda C Mec), com o objetivo de prevenir e reprimir o tráfico de entorpecentes e drogas afins, o contrabando e o descaminho, sem prejuízo da ação alfandegária e de outros órgãos públicos nas respectivas áreas de competência, contribuindo para a redução das ações do crime organizado e intensificando a presença do Estado na região.

Essa edição da Operação Ágata foi desenvolvida no estado do Rio Grande do Sul, e conta com a participação das Forças Armadas e órgãos de segurança pública e fiscalização federais e estaduais com interesses afins, tais como a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal, a Brigada Militar, a Polícia Civil, e a Secretaria da Receita Federal.

Fonte: 2º Regimento de Cavalaria Mecanizado

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui