Promoção de curso no dia internacional da mentira

Não fique refém dos algorítimos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias.

Olá, quero te trazer uma ótima notícia! durante os dias 1 a 3 de abril nosso curso A PSICOLOGIA DA MENTIRA estará com 50% de desconto! Já marque na agenda e garanta sua vaga!

Neste curso você aprenderá como a neurociência, psicologia e antropologia estudam a desonestidade, entendendo como funciona e o que motiva uma pessoa a mentira para as outras e para si mesmo.

O curso abordará também as possibilidades e ferramentas científicas em detecção do comportamento desonesto através da análise do comportamento e maneiras de lidar com as grandes e pequenas mentiras em relações profissionais, conjugais, nas amizades e educação dos filhos.

Quanto mais entendemos sobre a mentira, mais conseguimos levar uma vida autêntica.
Informações e inscrições clicando no botão abaixo:

CURSO PSICOLOGIA DA MENTIRA

Participe no dia a dia do Defesa em Foco

Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395

Google News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui