Google News

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza o Nivelamento Técnico do Sistema de Radiocomunicação Digital, entre os dias 24 e 26, na cidade de Foz do Iguaçu (PR).

Nesta terça (24), teve início, no hotel Wyndham, em Foz do Iguaçu (PR), o Nivelamento Técnico dos servidores do Sistema de Radiocomunicação Digital da PRF. Com a abertura do senhor Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação da PRF, Fabio Williams, e do senhor Superintendente da PRF no estado do Paraná, Ismael Oliveira.

blank blank

Entre os 80 participantes do evento, que se encerra hoje (26), além de servidores das Superintendências integrantes do Programa de Radiocomunicação Digital da PRF, estão servidores convidados do Departamento de  Polícia Federal – DPF, Departamento Penitenciário Nacional – DEPEN, Secretaria Nacional de Segurança Pública e órgãos estaduais parceiros.

No primeiro dia do encontro, com a presença de vários especialistas em assuntos envolvendo a área, houve a apresentação do Gerente nacional do Projeto Rádio Digital da PRF, Márcio Antunes. Além disso, o Policial Federal Robson apresentou um estudo técnico da rede da PRF.

blank blank

O encontro visa o nivelamento técnico dos operadores do sistema. Tendo em vista que, atualmente, o gerenciamento e a manutenção deste é exercido exclusivamente por servidores da própria Instituição.

Fonte: Agência PRF

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui