PRF Apreende 17 Fuzis no Interior de São Paulo

blank

Google News

Na noite deste sábado (19), por volta das 20 horas, a PRF apreendeu 17 fuzis de calibre 5,56mm que estavam sendo transportados em um Fiat Siena, conduzido por um homem de 38 anos. A abordagem ocorreu no km 338 da BR 153, município de Ourinhos-SP.

Ao abordarem o veículo, os policiais perceberam certo nervosismo do condutor diante dos procedimentos de fiscalização, além de respostas desencontradas.

Diante desses fatos, a equipe decidiu realizar busca pessoal e no interior do veículo, assim, o motorista foi conduzido à Unidade Operacional PRF de Ourinhos/SP, para uma vistoria minuciosa do veículo.

As buscas resultaram na localização de 17 fuzis que simulavam a marca Colt, um fabricante americano daquela plataforma, que estavam em um fundo falso, entre o porta malas e o encosto do banco traseiro.

O homem disse aos policiais que pegou o veículo em Londrina/PR e o levaria até a cidade de São Paulo/SP, mas que desconhecia que havia armas em seu interior.

IMG20201219WA0106 - PRF Apreende 17 Fuzis no Interior de São Paulo

Armas desse tipo são utilizadas em atividades criminosas de alta violência e letalidade, a retirada das mesmas de circulação configura uma importante vitória na preservação de vidas.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Ourinhos-SP, que deverá prosseguir com as investigações sobre as armas e o homem preso.

Fonte: Agência PRF

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui