De acordo com um fórum americano Instituto Naval dos EUA, especializado em assuntos navais, mencionou em uma das suas publicações que embora as forças navais iranianas tenham entrado em confronto com as forças dos EUA no Oriente Médio nas últimas semanas, seus submarinos mais capazes estiveram fora de ação.
Novas informações compartilhadas pelo Intel Lab mostram que os três submarinos da classe Kilo de Teerã estão fora da água por mais de quase um mês.
Iran’s Best Submarines Have Been Out of the Water for a Month
Ter todos os três fora da água ao mesmo tempo é incomum e pode indicar um problema de capacidade de manutenção mais amplo. As marinhas tentam alternar os períodos de manutenção para manter o máximo possível de submarinos na água. Para uma marinha com três submarinos, como o Kilos do Irã, isso deve significar que pelo menos um está na água a qualquer momento.
Veja a matéria completa no site: https://news.usni.org/2021/01/31/irans-best-submarines-have-been-out-of-the-water-for-a-month
Fonte: usni.org
Assine nossa Newsletter
Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!
PRF Apresenta sua nova Viatura do COE
PRF conclui com êxito a escolta de Oxigênio de Porto Velho para Manaus, via BR-319
PRF escolta comboio de caminhões com Oxigênio de Porto Velho para Manaus
Parabéns Força Aérea Brasileira - 80 Anos em prol da Nação
Ação interministerial inicia a vacinação dos Indígenas da Aldeia Umariuaçu, em Tabatinga, AM
Ministério da Saúde inicia distribuição da vacina contra Covid-19
PRF auxilia na escolta das Vacinas
Homenagem da PRF ao falecimento do irmão de farda Louback