PRF

Na madrugada do dia 18 de outubro de 2021, a PRF entrou em confronto armado com suspeitos durante abordagem. O fato ocorreu na BR 116, altura do KM 166 – Côco Verde.

Havia suspeita de que o veículo, que estava com um condutor e mais um suspeito, tratava-se de carro clonado. No momento da abordagem, os suspeitos entraram em confronto com a Polícia e um indivíduo que estava no carro foi atingido. A equipe da PRF então cercou o Jeep Compass e conseguiu apreender 2 fuzis, granadas, pistolas e explosivos.

O suspeito baleado foi encaminhado para atendimento hospitalar e o outro segue foragido até o final desta matéria. O local foi interditado na pista central e o trânsito segue fluindo pela pista lateral.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

A Operação Égide, iniciada em 1º de outubro de 2021, faz parte do planejamento da PRF na repressão ao crime nas rodovias federais fluminenses. A operação foi desencadeada após análise e mapeamento dos principais pontos críticos do estado. As ações terão como principais objetivos o combate ao roubo de cargas, veículos e coletivos, e também ao tráfico de drogas e armas.