Não fique refém dos algoritmo, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias. |
O Rio de Janeiro por vários anos foi um polo da indústria naval brasileira, mas por falta de apoio e das diversas crises pelo caminho, acabou em declínio, com grande parte dos estaleiros indo a falência.
Como uma forma de reativar esse setor, no final do ano passado, foi criado o Cluster Tecnológico Naval, uma iniciativa da Marinha do Brasil com o fim de articular governos e empresas privadas para criar um Cluster Marítimo, com objetivo de defender os interesses sociais e econômicos da Indústria Marítima Nacional.
Esse tipo de iniciativa visa trazer de volta o conhecimento técnico, capital e inovação.
Para você que investe e trabalha no setor, comente, envie pra gente o que mudou. Apesar de 2020 ter sido um ano atípico e com todas as suas dificuldade, queremos escutar você!
Fonte: https://bit.ly/2TtWErm
Participe no dia a dia do Defesa em Foco
Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395