Voiced by Amazon Polly

Google News

O Navio-Patrulha Oceânico (NPaOc) “Araguari”, subordinado ao Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Nordeste, por ocasião de sua estadia no porto de Recife (PE), recebeu, no dia 21 de julho, o diploma “Capitão de Fragata Vital de Oliveira”, em reconhecimento aos bons serviços prestados no litoral pernambucano.

A distinção é ofertada a personalidades e instituições militares que tenham dedicado relevantes serviços ao estado de Pernambuco. A condecoração, que ocorreu durante a cerimônia alusiva ao 8º Aniversário de Incorporação do NPaOc “Araguari” à Armada, foi concedida ao navio pelo Instituto dos Docentes do Magistério Militar de Pernambuco, representado, na ocasião, por Fernando José Pereira Cavalcante, Assessor da Presidência do Instituto.

blank
Entrega do diploma ocorreu durante cerimônia ao 8º Aniversário de
Incorporação do NPaOc “Araguari” à Armada

No primeiro semestre deste ano, o “Araguari” realizou ações de patrulha naval em parceria com a Polícia Federal, apreendendo entorpecentes que circulavam nas Águas Jurisdicionais Brasileiras. As operações contribuíram para o cumprimento de uma das atividades subsidiárias da Marinha, que é a repressão ao tráfico de ilícitos na Amazônia Azul.

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui