blank
Visita dos Guardas-Marinha da turma “Capitão de Fragata Luís Barroso Pereira” ao Museu do Mar

O Navio-Escola “Brasil” atracou no porto de Mindelo, em Cabo Verde, no dia 27 de julho. Por ocasião de sua chegada, o navio foi recebido pelo Cônsul Honorário do Brasil em Cabo Verde, Celso Benedito Sertorio. A fim de estreitar laços com a nação amiga, foi oferecida uma recepção a bordo, com as presenças do embaixador do Brasil em Cabo Verde, Colbert Soares Pinto Junior, de autoridades locais e de membros da Guarda Costeira de Cabo Verde.

Durante a estada no país africano, os Guardas-Marinha da turma “Capitão de Fragata Luís Barroso Pereira” realizaram visitas ao Navio-Patrulha “Guardião”, à Joint Rescue Coordination Center e ao Museu do Mar. As visitas fazem parte do programa de atividades extracurriculares.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Mindelo foi o primeiro porto no exterior da XXXVI Viagem de Instrução de Guardas-Marinha. O navio esteve aberto à visitação pública durante o período atracado.