blank
Fonte: Marinha do Brasil
Navio-Patrulha Oceânico “Araguari” realiza transporte de pessoal e material para a população afetada pelas chuvas na grande Recife.

No domingo, dia 05 de junho de 2022, o Navio-Patrulha Oceânico “Araguari”, da Marinha do Brasil, em uma parceria com o Hospital Naval de Natal, atracou no Porto de Recife, transportando profissionais da área de saúde, além de diversos materiais e doações, que serão destinados à população pernambucana, afetada pelas fortes chuvas que castigaram a região.

Cerca de uma tonelada de material médico-hospitalar, insumos e medicamentos, além de uma equipe de profissionais de saúde, entre médicos e enfermeiros, foram enviados pela Marinha, a fim de incrementar a capacidade das equipes que se encontram trabalhando nos diversos municípios afetados.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=lWnuAaA9FXI[/embedyt]

Como ainda há áreas alagadas, a Marinha segue prestando apoio na distribuição de água e alimentos, no transporte de pessoas ilhadas, na assistência médica da população e na contenção de áreas de risco.

Fonte: Marinha do Brasil