A defesa dos direitos do cidadão e pela liberdade de escolha: esse é o tema central do III Encontro Nacional pela Liberdade PROARMAS, que acontecerá no próximo dia 09 de julho, em Brasília. A passeata, idealizada pelo Movimento PROARMAS, pretende reunir milhares de pessoas em frente a Catedral de Brasília (DF), para uma caminhada até a Esplanada dos Ministérios. A manifestação não é sobre armas, mas sobre a liberdade. “Será uma manifestação pacífica, por isso convidamos a todos a participarem e a irem de branco no dia da passeata. Nosso objetivo é garantir a liberdade do cidadão comum, o direito da escolha, que hoje nos é tolhido. Hoje, quem anda armado é o bandido. O cidadão tem que ter direito de escolha”, acrescenta Marcos Zborowski Pollon, advogado e fundador do Movimento PROARMAS.

De acordo com Pollon, a data da passeata, 09 de julho, dia em que é comemorado no país a Revolução Constitucionalista, foi escolhida por representar um marco histórico na defesa dos direitos civis e pela liberdade. “ A Revolução Constitucionalista de 1932 é um símbolo de luta pela liberdade, de luta pelo direito à legítima defesa, pelo direito de acesso às armas. Por essa razão a gente escolheu essa data tão importante”, acrescenta.

blank

A concentração do evento será às 10h em frente à Catedral. São esperados influenciadores, instrutores, atletas renomados, caçadores, atiradores, colecionadores e pessoas simpatizantes, além de caravanas vindas de outros estados. As inscrições para as caravanas podem ser feitas através do site: www.proarmasbrasil.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui