Militares flagram embarcação com material suspeito em rio paranaense

blank

Militares da Capitania Fluvial do Rio Paraná (CFRP), sediada em Foz do Iguaçu, apreenderam, na sexta-feira (05), material fruto de contrabando ou desvio. A ação ocorreu durante inspeção naval no Rio Iguaçu, por ocasião da Operação Verão.

Marinha_foto03.jpg
Uma equipe de militares estava em embarcação no Rio Iguaçu, próxima à localidade conhecida como Porto Meira, a aproximadamente 3 km da Ponte da Fraternidade, que liga o Brasil à Argentina. Por volta das 16h30, eles avistaram a embarcação suspeita. Ao inspecionar a embarcação, os militares constataram alguns invólucros suspeitos, que aparentavam ser material fruto de contrabando ou descaminho.

Marinha_foto02.jpg
Militares da Força Nacional, acionados pela equipe da CFRP, chegaram ao local e efetuaram o transporte do material para a sede da Receita Federal, onde foi verificado que se tratava de vestuário em geral, em total de 18 volumes. O material e a embarcação foram entregues na Receita Federal para os procedimentos legais decorrentes.

Marinha_foto01.jpeg

Com informações da Marinha

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

Receba nossas notícias em tempo real através dos aplicativos de mensagem abaixo:

blank
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui