blank

Google News

No dia 16 de dezembro, o Comando Militar do Leste (CML) realizou uma atividade de Tiro, em parceria com a Força Aérea Brasileira (FAB). O objetivo da atividade, que contou com o apoio do Escritório Avançado do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República no Rio de Janeiro, foi estreitar os laços entre as Forças.

Entre no canal do Defesa em Foco no Whatsapp e fique por dentro de todas as notícias do dia

Participaram do evento o Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Carlos de Almeida Baptista Junior, o Comandante Militar do Leste, General de Exército José Eduardo Pereira e oficiais do CML e da FAB.

Durante a ação, ocorrida no Estande Nacional de Tiro, na Vila Militar, que é subordinado ao Centro de Capacitação Física do Exército (CCFEx), foram executadas diversas técnicas de tiro com o emprego da Pistola 9 mm, da submetralhadora MP-5 e do Fuzil de Assalto M-4 Colt.

A atividade propiciou aos militares a oportunidade de aprimoramento da capacitação técnico-profissional e de demonstrar seus conhecimentos no manuseio e das normas de segurança pertinentes ao armamento de dotação.

Fonte: Comando Militar do Leste