blank

Google News

Em 8 de abril, ocorreu a brevetação e a entrega de certificados aos concludentes do Estágio de Tripulantes de Embarcações (2022/2), no salão das placas do Centro de Embarcações do Comando Militar da Amazônia (CECMA).

Entre no canal do Defesa em Foco no Whatsapp e fique por dentro de todas as notícias do dia

Concluíram o Estágio de Tripulantes de Embarcações 32 militares das organizações militares subordinadas ao Comando Militar da Amazônia (CMA). Durante duas semanas, os alunos receberam instruções teóricas e práticas, que os habilitaram ao emprego nas missões de transporte fluvial na Amazônia Ocidental.

Os alunos recebem instruções de militares da Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental, Organização Militar Subordinada ao Comando do 9º Distrito Naval, a fim de capacitar, por meio de aulas teóricas e práticas, a tripularem embarcações de acordo com as normas de segurança da navegação fluvial.

O Comandante do CECMA, Tenente-Coronel Anderson Siqueira da Silva, acompanhado do Adjunto de Comando, Subtenente Lúcio Mauro La Roque Dias, presidiu a solenidade e entregou o brevê e o diploma ao Segundo-Sargento Marcelo Madeira Percú, destaque do estágio e orador da turma.

Fonte: CECMA
Fonte: Agência – Verde-oliva